25 maio 2015

Saindo do tédio ♥ - ♥

Oi looooves.
Bom, sabemos que chegou aquele tempinho fresco do ano, aquele tempo que da preguiça, sono e é quando a  vontade de comer gordices aumenta. 
Então, se você é como eu e ADORA passar a tarde assistindo filmes com pipoca e guaraná, ai vai umas dicas de filmes que você não pode deixar de assistir.

1- Quando em Roma 

Categoria: Comédia romântica com Kristen Bell e Josh Duhamel.


 Desiludida com o romance, uma ambiciosa Nova Iorquina viaja para Roma para o casamento de sua irmã mais nova, onde ela pega moedas da Fontana d'AMORE, na qual se jogam moedas fazendo um pedido, desejando que ele se realize. As moedas atraem uma variedade de pretendentes, incluindo um comerciante, um mágico de rua, um modelo e um artista.




2- Simplesmente Acontece 
Categoria: Comédia romântica com Lily Collins e Sam Claffim.

Se você tem um rolo ou algo do tipo com seu amigo, você não pode deixar de assistir esse filme!


Melhores amigos,  são obrigados a se separarem quando ele e sua família se mudam da Irlanda para os Estados Unidos. Mesmo longe um do outro os amigos encontram uma maneira de não perder o contato e quem sabe um dia isso se transformar em amor.







3-Desfiando Gigantes 

Categoria Drama com Alex Kendrick.

Se o assunto é MOTIVAÇÃO, você não pode deixar de assistir esse filme!


Grant Taylor é o treinador de futebol americano de uma escola, tenta a seis anos fazer com que seu time consiga se sair bem no campeonato estudantil.


4-Separados Pelo Casamento

Categoria: Comédia romântica com Jennifer Aniston e  Vince Vaughn

O casal Brooke e Gary  começam a ter uma difícil convivência após dois anos de casamento e decidem se separar. O problema é que nenhum dos dois quer deixar o apartamento. 


5- Invocação do Mal 

Categoria : Terror com Vera Farmiga e Patrick Wilson

Gente, só vou dar um aviso: BASEADO EM FATOS REAIS !

Dois investigadores paranormais mundialmente conhecidos, que foram contratados para investigar fenômenos sobrenaturais que assombram à família Perron.




6- Meu malvado favorito 2 

Categoria: Animação 
Vou explicar o porque de só ter o meu malvado favorito 2 , simplesmente porque é meu favorito e prefiro o 2 ao 1. kk ( #eusendoeu


7-As Apimentadas entrar para ganhar 
Categoria: Comédia com Ashley Benson e Cassie Scerbo

Para TUDO ! Se assim como eu, você sonhava em ser uma animadora de torcida ( no meu caso eu queria ser a líder mesmo rs #eusendoeu) você não pode, de jeito maneira , deixar de assistir esse filme! 


Carson  aluna veterana da escola Southern Califórnia, chega ao mais importante “Campeonarto Nacional de Cheerleaders” determinada a liderar sua equipe, os West High Sharks, à vitória. Mas a rica nova-iorquina Brooke  e sua equipe, os East High Jets, também querem conquistar o campeonato.




8- Cartas Para Julieta

Categoria: Romance com  Amanda Seyfried e Chris Egan

AMO PARA FOREVER!


Sophie, uma garota americana que vai passar as férias na Itália, descobre uma cartão não respondida para Julieta, uma das milhares de longas cartas deixadas por um personagem de ficcção conhecido como amante de Verona que, normalmente, são respondidas pelas secretárias de Julieta. A garota, então, sai em busca dos amantes destas cartas.




9- Juntos Pelo Acaso

Categoria: Romance com Katherine Heigl e Josh Duhamel

Holly Berenson  e Eric Messer , que após passarem por um primeiro encontro desastroso, a única coisa que compartilham é a antipatia que têm um pelo outro e o amor pela afilhada, Sophie...




10- Jogo de Amor em Las Vegas 
Categoria: Comédia Romântica com Cameron Diaz e Ashton Kutcher

Queria tanto ter um jogo de amor em Las Vegas, ainda mais com o Ashton Kutcher !  


Depois da noite mais insana de suas vidas, dois estranhos sem nada em comum, Jack e Joy , acordam em Las Vegas e descobrem que não apenas se deram bem… eles também estão casados! Mas a anulação não vai ser algo tão fácil...





11- Esposa de Mentirinha 

Categoria: Comédia com Jennifer Aniston e Adam Sandler

Gente, olha a categoria e os atores, IMPOSSÍVEL não rir. 


Danny Maccabee  queria um relacionamento sério, mas foi infeliz em sua tentativa de casamento. Para driblar a carência, passa a vivenciar somente namoricos e transas sem o menor compromisso. Assim, ele toca sua vida como cirurgião plástico bem sucedido, tendo sua melhor amiga Katherine.




12- Amizade Colorida

Categoria: Comédia com Mila Kunis e Justin Timberlake

EU SOU APAIXONADA POR ESSE FILME E PONTO FINAL! KKK


Uma jovem recrutadora de Nova York convence um cliente em potencial a deixar seu emprego em São Francisco para trás e aceitar um emprego na Big Apple. Apesar de haver uma atração mútua, ambos percebem que tudo de que eles estão fugindo é de um relacionamento







Gente, por hoje eu só fiz o TOP 12. Mas BREVE BREVE tem mais!
UM BEIJO E ASSISTAM E COMENTEM E QUEM JÁ ASSISTIU , COMENTEM DO MESMO JEITO KK.






Nenhum comentário:

Postar um comentário