20 abril 2015

Saiba como utilizar os pincéis e o curvex da maneira correta ❤

Olá gatas do BV, hoje a postagem é sobre??? Pincéis de maquiagem. Bom, eu resolvi fazer essa postagem porque acredito que muitas de nós mulheres compramos ou ganhamos pincéis e não sabemos exatamente sua utilidade,não fizemos curso de maquiagem ou coisa do tipo, mas nos auto maquiamos em casa com nossas make's preferidas, conheço muitas meninas que passam pela mesma situção, então por isso resolvi criar essa postagem para esclarecer umas dúvidas e dar umas simples dicas, se interessou? Vem ver.. :D

 

Então meninas, a imagem acima está ilustrando a utilidade de cada pincel, pensei que assim ficaria mais fácil o nome de cada pincel acompanhando a imagem, fica muito mais explicadinho, pois só vendo entenderemos melhor né, mas como existem muuuuuitos pincéis de diferentes tipos tenho outra aqui!

   
Esses são mais simples, aqueles que vendem em revistas de cosméticos, então os baratinhos super útil, as vezes compramos e não sabemos sua utilidades, eu já fiz muito isso! E usava da forma que me parecia certo kkkkk, mas esqueci que existia uma coisa chamada internet, e agora que tenho o blog quero facilitar a vida de alguém que pode estar passando pelo mesmo que eu passei, kkkk, e uma coisinha que eu ainda não toquei no assunto foi o "Curvex" Ele não é necessariamente um pincél mas faz parte de tudo né, pra quem não sabe o que é o curvex, eu vou dar uma breve explicação aqui em baixo.

 O Curvex!

     

Ele serve para dar aos cílios aquele efeito da boneca. É um 

aparelhinho que comprime os pêlos e como o nome já diz, 
os deixam curvados para cima, dando uma forma ideal para 
os cílios mais rebeldes. É um artifício excelente. 
Talvez você o tenha em casa e não sabe como utilizar, se você gosta muito de rímel, vai adora-lo, Então a forma correta de utilizar o curvex, ficaria melhor explicado em video, porém nada é impossivel então eu irei deixar um video aqui em baixo, um video do youtube do "Coisas de diva" explicando direitinho, usem e abusem e fiquem lindas, não esqueçam do batom vermelho na make do dia ou da noite para dar aquele beijo vermelho marcante em um gato, kkk  


Espero muito que tenham achado a postagem interessante e que eu tenha ajudado algumas de vocês, sei que umas são muito espertas quando se fala de make, continuem acompanhando o blog, que irão surgir postagens muito mais úteis, um beijoooooo vermelho em todas vocês!!!





Postado por:Jéssica  

Nenhum comentário:

Postar um comentário