13 abril 2015

Maquiagem:O que não pode faltar no seu estojo e porque?

 Olá meninaaas, eu trouxe hoje um assunto cliche quando se trata de blog feminino, mas que a maioria das mulheres ama o assunto: Maquiagem!!! :D

Nesse post, o nosso papo calcinha será sobre qual item de maquiagem não pode faltar dentro do nosso estojinho de maquiagens, coisas como: corretivo, rímel, batom e etc..
Eu vou me usar como exemplo. Não tenho muitas opções de maquiagem, por incrivel que pareça ainda não cheguei lá, mas em compensação amo maquiagens e posso dizer que entendo do assunto, e o que não falta no meu estojo são: Corretivo castanho da natura faces, sim eu A-M-O os corretivos da natura faces, porque além de serem baratos são muito eficazes, e foram um dos primeiros a ser aprovados por mim, sim eu gosto muito e isso não pode faltar e quando falta eu fico maluca. Batom rosa, sei lá é essencial pra mim gosto muito de rosa, e sempre achei que em mim, me deixa mais meiga e boneca, batom vermelho também A-M-O (Me deixa sexy sem ser vulgar) kkkk, O rímel bombado bastante volumoso, meu batom sagrado da éssika vinho, também não pode faltar faz parte de tudo meiguise em maquiagem. O blush é tambem meu queridinho, base, e pó pra complementar na preparação de pele junto do corretivo, são da natura faces também, e pra fechar um lápis para sombracelhas, é essencial faz TODA diferença! concordam? E tava esquecendo dele....o Demaquilante!!! ohhhhh bendito seja!!! kkk 
 E vocês? O que não pode faltar no seu estojo? Me conte aqui nos comentários! Bejinhos, espero que tenham gostado do novo post, não perca tempo e separe os mais importantes, assim facilita até mesmo quando vc for viajar ou se locomover, fica bem mais organizado! 




 Postado por:Jéssica  

Nenhum comentário:

Postar um comentário