29 março 2015

Retornando com: muita coisa boa e bastante novidades ♕

Olá minhas meninasss 



    Depois de praticamente dois meses sem fazer uma postagem, vou tentar explicar o porque (kkk) na realidade perdi a vontade de fazer postagens novas, eu estava sozinha aqui e tinha muita preguiça e as vezes quase nunca saia nada novo, não gosto de mecher com códigos e coisas do tipo(meu namorado falta me matar por isso kkk) Porém ser blogueira requer esse cuidado, não tem como fugir disso, afinal tudo isso é pra você, e pra deixar nosso blog bem mais bonito. Amo compartilhar tudo aqui, coisas novas, sobre mim e sobre meninas, e principalmente coisa que eu tenho experiência, coisa de blogueira, amo esse lado, tudo tem um lado bom e ruim, mas nada disso vai me impedir de postar e interagir porque eu sempre sinto falta.
   Mas agora, pra alegria de todos haha, to com uma parceira pro blog a Isabelle Costa, a isa já tinha um blog e eu a convidei pra ser minha parceira e se juntar a esse blog junto comigo, e ela aceitou. Acredito que vai ser um sucesso, no entanto ela é uma ótima blogueira, acreditem. Estou na espera de que tudo dê certo e que as coisas possam fluir por aqui, e só pra ressaltar o dia de novas postagens serão nos domingos, segundas e quartas!!
Beijinhos de luz e até o próximo post 

Isabelle Costa  

Postado por: Jéssica

Nenhum comentário:

Postar um comentário