31 março 2015

A Magia do Teatro 웃

Oi geeente. 


Hoje foi um dia tão legal que queria compartilhar um pouco aqui!

Depois de uns meses fazendo curso de teatro todos os sábados, hoje eu peguei meu certificado e acreditem,foi muito importante pra mim.
Ser atriz não é fácil, não é só decorar texto, na verdade é muito mais complexo. Fazer teatro é dar vida a outra vida é emprestar sentimentos reais para fazer a sua personagem real, é criar cenas e sentimentos com uma única palavra, é viajar em um mundo só seu!

Teatro é trabalhar em equipe é fazer dar vida a um texto, que muitas vezes não tem final, e ainda ainda assim você precisa deixar transparecer como se tivesse. Uma vez em uma aula eu peguei um texto onde terminava assim:" eu preciso te contar que ..." . Eu ia ficar louca ou agoniada de curiosidade se tivesse lendo esse texto como leio um livro, mas eu li com outros olhos, tanto é que eu nem senti que o texto estava incompleto porque eu já tinha um final para ele, já tinha criado cenas e me dei conta que no fundo quem tinha algo para contar era eu.
No teatro eu posso ser quem eu quero, de onde eu quero, como eu quero ou até mesmo que coisa (objeto) eu quero ser, posso até escolher a hora e o sentimento. Parando para pensar atuar é fácil, difícil mesmo é parar de atuar até porque para mim o teatro, não é só um teatro, para mim, tem todo uma magia por traz desse nome.

Postado por:Isabelle  

Nenhum comentário:

Postar um comentário