13 janeiro 2015

E uma pergunta pra hoje é: Para onde iria se pudesse voar para esquecer os problemas? △




Bom, estou aqui fazendo um post sobre ''para onde eu iria se pudesse voar para esquecer os problemas", é estranho. Mas você já se perguntou isso em algum momento da sua vida? ou após algum acontecimento? querer sair de um lugar pra ir para outro imediatamente.
Se você não entendeu vou tentar dar um exemplo, problemas em casa, problemas no trabalho, problemas que muitas das vezes podem não ser sérios mas por serem repetitivos cansam mais do que o imaginável, e daí você ta com a cabeça quente, estressada(o), sem saber o que fazer, mas depois que se acalma começa a pensar nas coisas, em tudo o por que daquilo e se aquilo que aconteceu poderia ter sido diferente, e se perguntar se você agiu certo, e quando não, ainda se promete que da próxima vez será diferente. Quem nunca? Eu já me perguntei para onde eu iria se eu pudesse voar, por que sempre pensamos no inusitado muitas das vezes, e um meio pra que possamos muitas vezes fugir da realidade é imaginar.  O mundo é grande, se você goste ou não mas, veja essas imagens e tente tirar algo delas. 






Imagens, fotos que podemos encontrar no google, lindas países, diferentes, lindas novamente, mas não importa a onde vamos nossa mente é nosso guia, coisas do tipo, toda imagem tem algo a dizer, mesmo que você não consiga decifrar, assim são os momentos de estresse, ou que nos chateiam todos eles tem algo a dizer, toda discussão tem o certo ou errado não é? mas talvez não, talvez há dois errados e dois certos, todo momento, tudo que se pode sentir ou ver, tem algo a dizer, mas o que tento dizer com isso tudo é que mesmo que você voe não vai se livrar do seu presente, a única coisa que podemos fazer é respirar fundo, pela frente ainda tem muito mundo.
Essas paisagens ai em cima, são lugares como o que você vive...tudo bem, Você pode não viver no polo norte, Mas é um lugar, é diferente em quase tudo mas é um lugar! E mesmo que sejam agradável, poderemos fugir pra qualquer um deles, desfrutar de suas belezas e beneficios, mas em certas situações nada vai mudar, como esta sempre nossa mente irá conosco, pode ter certeza e beleza e qualidade de vida nunca foi tudo, quando não estamos de bem com nós mesmos, nada pra gente irá dar certo.

Conclusão, voe, viaje, se desligue, respire 
fundo, mas consciente de que nada que foi 
dito, nenhuma ação que foi já foi feita, toda 
palavra que sai da boca, nada se esquece 
com um estalo de dedos, então pense,

respire, exploda se necessário, mas pense da
seguinte forma: Ainda tem muito mundo pela 
frente, auto-confiança, domínio próprio, amor 
próprio ajudam bastante talvez algo possa 
ser a solução então solucione, e se não

houver solução... " respira fundo, pela frente 
ainda tem muito mundo". "Logo mais o amanhã já vem.."


  Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário